aaaaaaaaaaaaa

Turmalina

Evento de Paulo Souto em Itapetinga em FOTOS

CLIQUE DUAS VEZES NA FOTO PARA AMPLIAR

Paulo Souto grava programa de TV em Macarani

-

-

O candidato a governador pela Chapa Majoritária da Coligação “Unidos por uma Bahia melhor”, Paulo Souto aproveitou sua passagem por Macarani no sábado (30), para gravar imagens para o programa eleitoral da sua campanha. Na oportunidade Souto ouviu reclamações de jovens sobre as demissões em massa na Vulcabrás/Azaleia e garantiu caso eleito eleito, atrair novas indústrias. “Vamos voltar a atrair indústrias para a região”, afirmou o candidato.

Presidentes de partidos (DEM e PMDB) prejudicam campanha de Paulo Souto em Itapetinga

Darwin Renan (PMDB) e Geraldo Trindade (DEM)

Geraldo Trindade (DEM) e Darwin Renan (PMDB)

Os atuais presidentes dos partidos da Chapa de Oposição ao Governo do Estado em Itapetinga   Darwin Renan (PMDB) e Geraldo Trindade (DEM) estão prejudicando a campanha do candidato Paulo Souto no município de Itapetinga.

Os dois presidentes que são proprietários de características comuns (prepotência, autoritarismo e etc..), e sem popularidade perante os demais membros dos seus partidos estão coordenando a campanha de forma autoritária e conduzindo o pleito pensando apenas em interesses subjetivos.

Na ala DEMOCRATA sob o comando de Geraldo Trindade e com aval de seu líder José Otávio estão excluindo da campanha o médico Arnaldo Teixeira, já entre os peemedebistas foram excluídos vereadores e lideranças do próprio partido e fieis eleitores de Paulo Souto no município.

Na campanha de Paulo Souto em Itapetinga começam a surgir figuras esquecidas pela política e sem atuação nos problemas atuais do município e do ESTADO nos últimos anos.

Durante o evento de ontem (30), no Parque Poliesportivo da Lagoa, sob ordem dos presidentes dos partidos (PMDB e DEM) os locutores foram proibidos de falarem o nome de alguns vereadores e lideranças, Blogs e Radialista que apoiam Paulo Souto em Itapetinga.

Clique e confira todas as imagens do Comício de Paulo Souto no Parque Poliesportivo da Lagoa.

 

Foco no Poder, por Dilvan Coelho

-

-

Por Dilvan Coelho

Marina entrou num círculo virtuoso

Os eleitores que não queriam votar em Dilma estavam sem opção, isso porque os que saiam de Dilma estavam indo para os indecisos, enquanto Aécio Neves ficava no patamar de 20% e Eduardo Campos não chegava aos dois dígitos. Com a tragédia que vitimou Campos, Marina ocupando seu lugar, ela recebeu de imediato o apoio daqueles 20 milhões de brasileiros que votaram nela em 2010, ou seja, 21% dos eleitores, conforme mostrou a pesquisa Datafolha de 18/8. A segunda pesquisa, dia 29/8, já apontava Marina com 34%, ela cresceu mais 13%. Na simulação do segundo turno ela vence Dilma com folga: 50% a 40%.

A economia poderá ajudar derrubar Dilma

O baixo desempenho da economia brasileira vai acelerar a queda de Dilma e, com isso, Marina Silva poderá ganhar a eleição no primeiro turno. O governo está dizendo que o desempenho da economia mundial e os gastos com a Copa estão sendo as principais causas da queda na economia brasileira. O governo de Lula dizia que a crise mundial era apenas uma marola e agora diz que é fator determinante. A “perversa” dinâmica em que os maiores problemas de hoje resultam dos projetos de alta popularidade de ontem; o fato de que os segmentos sociais recém-beneficiados com novas pautas de consumo são frustrados pelas deficiências de infraestrutura, serviços básicos de saúde e educação; e a persistência da violência, criminalidade e impunidade em altos níveis.

Teixeira de Freitas, a capital do Extremo Sul

Na Bahia existem dois polos de desenvolvimento que estão se destacando. A região do Oeste baiano e do Extremo Sul. O Oeste tem se destacado com a produção de grãos como o milho e a soja. Já a região do Extremo Sul tem como principal fator o polo de celulose com as indústrias de Eunápolis (Veracel) e de Mucuri (Suzano) e também os plantios de eucalipto da Fibria, que têm a indústria na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Estimativa recente do IBGE mostra Teixeira como a maior cidade do Extremo Sul, com mais de 155 mil habitantes, entretanto, existem estimativas extraoficiais que já indicam que a cidade tem hoje cerca de 180 mil habitantes e cresce a passos largos para chegar a 200 mil.

Principais fatores do crescimento de Teixeira

No início da década de 70, com a inauguração da BR-101, foi instalado em Teixeira de Freitas um polo madeireiro, aonde o então pequeno povoado chegou a ter 60 serrarias, foi o período extrativista que acelerou o crescimento da região. Também no começo desta década, o líder ruralista Temóteo Brito, juntamente com alguns amigos, conseguiu trazer para Teixeira e reerguer a Cooperativa Mista do Extremo Sul da Bahia, que existia no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Em 1975 foi inaugurado um parque de exposições que transformou Teixeira na capital da pecuária do Extremo Sul, desbancando a vizinha cidade mineira de Nanuque, que exercia esta função. Em seguida, outra cooperativa, a de Cotia, veio ajudar desenvolver o polo agrícola com a produção de culturas de curto círculo como melão, melancia, abobora e mamão. Depois, veio o polo de celulose, que hoje é o maior fator de progresso da região.

Quadro sucessório na Bahia

O crescimento de Marina Silva poderá melhorar o desempenho de Lídice da Mata na Bahia. Caso isso venha a acontecer, resta saber quem irá perder votos: Paulo Souto ou Rui Costa? Tudo indica que com a queda de Dilma, ela e Lula não irão conseguir alavancar a candidatura de Rui Costa, que ainda continua no patamar de 15% nas pesquisas, mesmo Dilma tendo uma votação expressiva na Bahia e no Nordeste, aonde ela ganha com folga de Marina Silva. Vamos aguardar a próxima pesquisa para ver a tendência do eleitorado baiano, se vai continuar fiel a Dilma ou vai em direção a Marina Silva.

Paulo Souto realiza comício em Itapetinga

-

-

Depois de percorrer 7 municípios do sudoeste baiano em carreata, os candidatos Paulo Souto (a governador da Bahia), Joaci Góes (a vice) e Geddel Vieira Lima (a senador), participaram de comício em Itapetinga, na noite desse sábado (30).

A implantação do Polo Calçadista, que gerou mais de 20 mil empregos na região, foi destacada pelos ex-prefeito, que lamenta a situação atual. “Hoje, com o PT no governo, as fábricas estão fechando e a cada dia diminuem os postos de trabalho, que já não chegam a cinco mil, com demissões frequentes”, observou Michel Hagge.

Para Paulo Souto, que prometeu, se eleito, atrair novas indústrias para Itapetinga. Geddel citou o médium Chico Xavier em sua avaliação do momento histórico: “Muitas vezes não podemos voltar atrás para fazer um novo começo. Mas podemos fazer um novo fim”.

Confira todas as imagens do Comício de Paulo Souto no Parque Poliesportivo da Lagoa

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

 

Paulo Souto promete novo ciclo de desenvolvimento na região de Itapetinga

-

-

“Vamos voltar a atrair indústrias para o interior e trabalhar para que elas permaneçam na Bahia, dando empregos aos baianos”, afirma o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante a Caravana 25, que percorre oito municípios da região de Itapetinga, neste sábado (30).

Nas visitas em carreata a Itambé, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó, que vai culminar num grande comício em Itapetinga, à noite, Paulo Souto confere as consequências da desatenção do governo petista com o fechamento de várias fábricas do polo calçadista, implantado nas gestões do candidato oposicionista.

“Por causa da falta de empenho do governo do PT, o desemprego está grassando com o fechamento das fábricas de calçados deste polo calçadista, instalado por mim nesta parte do Sudoeste. E o resultado é o crescimento da violência, que apavora a população da região”, observa Souto.

Se eleito, Paulo Souto garante que, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), vai se empenhar para atrair novos investimentos e iniciar um novo ciclo de desenvolvimento na região. “Vamos também dar um basta à violência desenfreada dos tempos petistas, além de dar dignidade ao atendimento da saúde pública e elevar a qualidade da educação”.

Acompanham a chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” na Caravana 25 deste sábado, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, os candidatos a deputado federal Marcelo Melo e Lúcio Vieira Lima, e estadual Sandro Régis, Heraldo Rocha, Leur Lomanto Jr e Hérzem Gusmão além do ex-governador Nilo Coelho e lideranças regionais.

Rui Costa realiza caminhada em Vitória da Conquista

-

-

Após reunião com empresários de Vitória da Conquista, a chapa majoritária governista realizou uma caminhada na cidade, na manhã deste sábado (30). À frente do passeio, o candidato ao Governo do Estado, Rui Costa (PT), percorreu as principais ruas do centro da terceira maior cidade da Bahia.

O evento contou com a presença de apoiadores e candidatos a deputados estaduais e federais. Junto com Rui Costa estava o candidato a vice-governador João Leão (PP), o candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) e o atual governador Jaques Wagner (PT).

Família Simões faz campanha inédita para o TRE-BA

-

-

A família Simões pode ter entrado para a história eleitoral da Bahia em 2014. Geraldo, candidato à reeleição como deputado federal pelo PT, e seu filho Thiago, candidato a deputado estadual pelo PSL, estão fazendo campanha juntos pelo interior do estado. O problema é que PT e PSL estão em coligações diferentes este ano: enquanto o primeiro é da chapa “Pra Bahia Mudar Mais”, do candidato Rui Costa (PT), o último faz parte da “Um Novo Caminho Para a Bahia”, que apoia Lídice da Mata (PSB). Porém, Geraldo e Thiago ignoram o posicionamento dos seus respectivos partidos e fazem campanha, dividem publicidades e fazem corpo a corpo juntos. Aparentemente, o caso é inédito.

O Tribunal Regional Eleitoral não soube responder aos questionamentos se a prática é permitida dentro das leis eleitorais, que, dentre outras restrições, proíbe que candidatos de coligações diferentes subam no mesmo palanque, por exemplo. De acordo com a assessoria do órgão, o caso precisa ser estudado porque nunca teve precedente na Bahia.

Confira agenda dos candidatos para este fim de semana

-

-

Sábado e domingo, a caminhada dos candidatos ao governo do Estado é pelo interior. Acompanhe a agenda para este sábado (30) e domingo (31):

Lídice da Mata (PSB): no sábado faz carreata e inauguração de comitê do candidato a deputado federal Latinha, em Salvador. No domingo e segunda, a candidata estará em São Paulo em reunião com a candidata à Presidência da República, Marina Silva, para definir agenda de visitas à Bahia e gravações com Marina para os programas eleitorais.

Marcos Mendes (PSOL): se reúne com lideranças do Senhor do Bonfim, Ponto Novo e Campo Formoso no sábado, e domingo faz carreata em Areia Branca, próximo a Lauro de Freitas.

Paulo Souto (DEM): no sábado faz carreata nas cidades de Itambé, Caatiba e Macarani, na manhã e pela tarde segue em carreata por Maiquinique, Itarantim, Potiraguá e Itororó. À noite, Souto faz comício em Itapetinga. No domingo, faz carreata em Camaçari, visita os municípios de Presidente Tancredo Neves, Teolândia e Wenceslau Guimarães, onde participa de comício. No início da noite, faz carreata em Gandu.

Renata Mallet (PSTU): participa de plenária de campanha com militância do partido no sábado. Realiza panfletagem no bairro da Ribeira, Salvador, no domingo. À tarde almoça com apoiadores de campanha.

Rogério Da Luz (PRTB): tem gravação do horário eleitoral e participa da Ordenação do Apostolado do Pastor Saulo na Igreja Ministério Internacional Apostólico em Cajazeiras. Domingo participa de culto evangélico e passa dia com a família e lideranças religiosas à noite.

Rui Costa (PT): encontro e caminhada em Vitória da Conquista, carreata em Baixa Grande e comício em Ipirá, no sábado. Domingo, faz carreata em Alagoinhas, Valente e Retirolândia e comício à noite e Conceição do Coité.

Candidata ao Governo, Lídice inaugura comitê em Vitória da Conquista

-

-

A candidata ao Governo do Estado, Lídice da Mata (PSB), inaugurou seu comitê em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (29). O evento contou com a presença de lideranças socialistas e militantes do partido na cidade.

No comitê, um memorial com várias fotos do ex-presidenciável Eduardo Campos homenageia o político, que morreu em um acidente aéreo em Santos no mês passado. “Foi um grande homem e que deu tremenda contribuição para o crescimento do PSB de todo o país. Nós estamos continuando com esse projeto de Eduardo e com a sua mensagem que marcou a todos. ‘Não vamos desistir do Brasil”, declarou Lídice durante a inauguração.

O comitê da candidata fica localizado na Rua Francisco Santos.

Itambé: Com Rui Costa mal nas pesquisas, Rosemberg Pinto aparece em propaganda com a oposição

(Foto: Blog do Diga Diga)

(Foto: Blog do Diga Diga)

Em Itambé, uma aliança bastante inusitada foi realizada, placas de propaganda eleitoral do deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembléia Legislativa da Bahia, ao lado de representantes da oposição ao governo da Bahia.

Rosemberg Pinto é apoiado no município pelo ex-candidato a prefeito Eduardo Gama (PMDB), que vai apoiar o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), e ainda Geddel Vieira Lima (PMDB), e Paulo Souto (DEM).

Marina empataria com Dilma no 1º turno e venceria no 2º, diz Datafolha

-

-

Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, divulgada nesta sexta-feira (29), indica uma situação de empate entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, vem o senador Aécio Neves (PSDB), com 15%. Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente.

No levantamento desta sexta, Pastor Everaldo (PSC) obteve 2%. Os outros sete candidatos somados têm 1%. Segundo o levantamento, os que disseram votar branco ou nulo são 7%, mesmo percentual dos que não sabem em quem votar.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.

Chapa Majoritária da Coligação “Unidos por uma Bahia melhor” altera agenda na região

-

-

Houve mudança na agenda dos candidatos da Chapa Majoritária da Coligação “Unidos por uma Bahia melhor”, formada por Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) que estarão em Itapetinga neste sábado (30).

Por questões técnicas o avião da comitiva que inicialmente estava previsto para descer em Itapetinga descerá em Vitória da Conquista às 9h deste sábado (30). Com o isso o evento “Paulo Souto na Estrada”, passará primeiro em Itambé depois segue para Caatiba. O resto da agenda segue conforme divulgado anteriormente.

A comitiva ainda passará por Macarani (13h30 às 14h30), Maiquinique (15h10 às 15h40), Itarantim: (16h às 16h30), Potiraguá: (17h às 17h30) e Itororó: (18h30 às 19h30).

Em Itapetinga, por volta das 20h, está prevista a realização de uma grande carreata e um grande comício regional no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Maurício Gohmes lança livro em São Paulo

-

-

O escritor Mauricio Gohmes lançou o seu mais recente trabalho na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, considerado o maior evento literário da América Latina. O lançamento aconteceu na última sexta-feira (22) e atraiu um grande número de pessoas, o que deixou o escritor muito feliz pela aceitação por parte do público.

-

-

Publicado pela Editora Garcia Edizione, que tem representação em Portugal e Itália, o livro do itapetinguense Maurício Gohmes traz uma boa perspectiva de vendas, uma vez que será distribuído para importantes livrarias nacionais como a Saraiva e Cultura.

-

-

O escritor estará retornando de São Paulo na próxima semana e uma agendará noite de autógrafos em Itapetinga, uma oportunidade que seus conterrâneos terão de adquirirem um exemplar e apreciarem uma boa leitura.

-

-

Com relação ao título do livro “Airam e o Herdeiro de Lúcifer”, Maurício Gohmes diz que ele provoca reações ambíguas, pois há aqueles que imaginam ser um texto macabro, e têm até receio de ler o livro, enquanto outros se interessam exatamente pela curiosidade de saberem o que o texto tem a ver com o título. “O que posso adiantar é que o livro traz uma mensagem extremamente positiva e fala de coisas que dizem respeito à vida de todo ser humano. Vale a pena conferir”, concluiu o autor.

Para quem quiser adquirir o livro em qualquer parte do país, pode fazê-lo acessando o site da Editora (Clicando Aqui) .

Rui Costa altera agenda para encontrar Dilma Rousseff em Salvador

-

-

O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, cumprirá agenda com a presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira (29). Ambos devem se encontrar durante a gravação do programa eleitoral da presidenciável em Salvador durante uma homenagem de grupos afros no Centro Histórico de Salvador, pela tarde. A agenda do candidato não previa que os petistas se reunissem.

Itapetinga enfrenta nova crise: agora no futebol

(Foto: Blog do Diga Diga)

(Foto: Blog do Diga Diga)

A seleção de Itapetinga estreou vencendo no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, no Estádio Antônio Carlos Magalhães (Primaverão). O selecionado comandado pelo treinador Clodoaldo bateu o time de Firmino Alves por 2 x 1. Mas a situação fora de campo, não é das melhores: após 57 dias de salários atrasados, os atletas paralisaram as atividades na tarde da última quarta-feira (27).

Na quinta-feira (28), após uma reunião, o elenco decidiu retornar aos trabalhos visando o confronto deste domingo (31), frente à seleção de Brumado, às 15h, no Estádio Edílson Pontes, em Livramento de Nossa Senhora.

Em entrevista ao programa “Esporte Cidade”, da Rádio Cidade FM 94,3, o goleiro Bruno César afirmou que independente da Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga (LADI) honrar os compromissos, todos os atletas entrarão em campo no domingo em respeito ao torcedor itapetinguense.

Ex-ministro José Dirceu chama Marina Silva de “Lula de saias”

Ze-Dirceu

-

Cumprindo pena em regime semiaberto, em Brasília, o ex-ministro da Casa Civil do governo Lula José Dirceu, analisou a disputa pelo Palácio do Planalto. Segundo Dirceu, o cenário está muito consolidado, com Dilma e Marina no segundo turno. Depois, vê uma vitória certa para a candidata do PSB, que teria a força semelhante à de Lula em 2002, quando a origem humilde do petista se juntou ao desejo de mudança da maioria dos eleitores. Daí a expressão “Lula de saias”.

Para Zé Dirceu, a culpa pela iminente derrota do PT é quase exclusivamente de Dilma. A presidente teria tomado decisões erradas ao não construir pontes com a sociedade ao longo dos últimos anos. Também não teria chamado o ex-presidente Lula para ajudá-la, sobretudo agora. Por essa razão, Dilma apenas estaria colhendo o que plantou.

Dilma chega hoje em Salvador e vai à Casa do Olodum

-

-

Após visita de Aécio Neves (PSDB), semana passada, a presidente Dilma Rouseff (PT) apertou o passo e cumpre agenda em Salvador nesta sexta-feira (29). A petista, a partir das 14h, vai ao Senai Cimatec no bairro de Piatã, onde irá vistoriar o sistema, e também à Casa do Olodum no Pelourinho, local em que receberá homenagem do movimento negro por ter sancionado lei que reconhece como heróis da Pátria os líderes da Revolta dos Búzios.

Ela grava imagens para o programa eleitoral e concede entrevista coletiva. Com o intuito de alavancar a imagem de Rui Costa (PT), postulante a sucessão do Palácio de Ondina, ela poderá voltar no território baiano em setembro e dessa vez acompanhada do ex-presidente Lula (PT).

Com a visita de hoje, Dilma realiza a segunda passagem pelo Estado em uma semana. A última vinda, rápida e sem muito alarde, aconteceu na cidade de Paulo Afonso, distante 434 km de Salvador, no dia 21/08. Lá realizou agenda semelhante desta sexta: gravação de cenas para o horário eleitoral, iniciado no rádio e na televisão desde o dia 19/08 e que deverá prosseguir até a primeira semana de outubro.

Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Estado nesta sexta-feira (29)

-

-

Os candidatos continuam com suas agendas nesta sexta-feira (29) em diversas cidades do estado.

- Rui Costa (PT), inclusive, rondará cidades do sul baiano – Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá – para caravana, mesmo que acabe se divergindo da agenda da candidata petista Dilma Rousseff, que está reservada para a cidade de Salvador no dia.

- Paulo Souto (DEM), que lidera tranquilamente as pesquisas, fará carretas nos bairros de Castelo Branco e Cajazeiras pela manhã, e pela tarde viaja para Feira de Santana, onde participa da caminhada do comitê da chapa majoritária. À noite, o postulante irá para o município de Araci, nordeste baiano, para fazer comício.

- Lídice da Mata (PSB) estará em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, onde também inaugurará comitês eleitorais do partido. Outro que lançará comitê é Marcos Mendes (PSOL), mas no município de Juazeiro, norte da Bahia.

- Renata Mallet (PSTU) e Rogério Da luz (PRTB) ficarão na capital baiana nesta sexta-feira. Enquanto a filiada do PSTU concederá uma entrevista para a TV Educativa e se reunirá com a assessoria de campanha, Da Luz fará entrevista com o programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu. Ele viajará somente de tarde, para Feira de Santana, a fim de participar de carreata promovida por lideranças locais.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 128 129 130 Próximos
Blog.TV
Diga Diga Apimentado!
  • Romildo Teixeira e Dadai do Biscoito queimando o filme do Governador
    8 de agosto de 2014 | 18:40

    Foice o tempo em que o Governador do Estado chegava em Itapetinga e era recebido por um batalhão de Homens de Bem…Na última terça-feira(05), o Governador Petista Jaques Wagner desembarcou no Aeroporto de Itapetinga e foi recepcionado por “meia dúzia” de pessoas, dentre elas, estava as figuras de Romildo Teixeira, Dadai do Biscoito, Kerreu Fogueteiro, […]

  • Geraldo Trindade boicota “QUEIROZ” no Bacabiraba
    25 de maio de 2014 | 2:40

    O presidente do Democrata em Itapetinga, Geraldo Trindade, “Boicotou” a festa que seria para unir as oposições em Itapetinga, que levou o nome de “Bacabiraba” realizada por Gildásio Queiroz. A festa que aconteceu na noite deste sábado (24) no ITC, não contou com a presença dos principais nomes da Oposição de Itapetinga, composta por “Gabirabas” […]

  • Ameaça do “CAPANGA” do prefeito José Carlos a Blogueiro repercute em todo Estado
    17 de novembro de 2013 | 8:10

    A tentativa de homicídio sofrida por este editor (Diego Rodrigues, do Blog do Diga Diga), na última quinta-feira (14), onde o “capanga”  do prefeito do Município de Itapetinga José Carlos Moura (PT),  conhecido vulgarmente como “Pedro Bala” tentou contra a vida do Blogueiro ganhou repercussão em todo Estado da Bahia, com destaque para as publicações […]

  • Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 128 129 130 Próximos
  • RSSArquivo de Diga Diga Apimentado! »
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia Blog do Diga Diga :: Itapetinga . Bahia