Cabral Frios

Greve PM: Ricardo Eletro é saqueada em Salvador. Assista

A loja da Ricardo Eletro de São Caetano, em Salvador, foi saqueada na noite desta terça (16). Na ação criminosa, que aconteceu horas depois de a Policia Militar decretar greve, tiros foram disparados.

As imagens, cedidas com exclusividade ao Bocao News, mostram que a porta foi arrombada e o estabelecimento invadido.

Veja:

 

Governador Jaques Wagner pode ser responsável por uma greve nacional de Policiais Militares

Foto: Carol Prado / Bahia Notícias

Foto: Carol Prado / Bahia Notícias

No ano de 2012 a Bahia viveu a maior greve de policiais militares que o Brasil já viu e que foi liderada pelo Soldado Prisco, vocês já refletiram porque aquele greve aconteceu?

1 – O governo não deu a devida atenção a uma assembléia convocada por uma então pequena associação de Policiais, ASPRA;

2 – Negou nos primeiros dias que a greve estivesse ocorrendo e mais tarde que estivesse se alastrado por toda a Bahia;

3 – Por meio da Justiça expediu mandados de prisão para 12 lideranças da Bahia e do Brasil, todas elas ligadas a ASPRA, bem como o fechamento da entidade;

4- Pediu reforço da Força Nacional de Segurança e depois do Exército, não para patrulhar a Bahia, mas para montar um cerco contra os trabalhadores em segurança, que estavam na assembléia legislativa;

5 – Acirrou os ânimos quando se negou a sentar e negociar com o Soldado Prisco.

Como fruto daquela greve é possível citar as conquistas da GAP IV e V, além de uma mesa de negociações de uma pauta que é até hoje negociada. O governo da Bahia há um ano atrás, chamou o Soldado Prisco, a ASPRA e outras associações para negociar os demais pontos de pauta, fruto ainda da greve de 2012.

Ocorre que ao final de nove meses de elaboração de projetos de leis e intensos debates, o governo recebeu as propostas e não atendeu praticamente a nenhuma das demandas da categoria, o que causou uma revolta geral. Ao tornar públicas suas propostas a revolta da categoria foi muito maior, ficaram mais indignados ainda, pois o governo evidenciou nas contrapropostas que se aprovadas representariam um retrocesso sem precedente.

Não há como negar que após o ano de 2012 a Bahia passou a ser uma tropa de referência para o Brasil, especialmente porque o Coordenador Geral da ASPRA, o Soldado Prisco, é também o Coordenador de Mobilização da ANASPRA (entidade nacional dos praças da PM), respeitadíssimo em todo o Brasil por toda sua história de luta. No mais, estados como Santa Catarina, Maranhão e Pará, esses dois últimos por meio de greve tiveram conquistas significativas. Não se admitiria a Bahia que é referência, após mais de nove meses de diálogo não conquistar nada.

Em assembléia, na tarde desta terça-feira (15), em Salvador, os policiais militares resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado em todo o Estado.

Augusto Júnior.

 

SINDITATIBA Realiza Manifestação em Frente à Prefeitura de Itapetinga

Foto divulgação

Foto divulgação

O SINDITATIBA – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapetinga e Região realizou uma assembleia, nesta sexta-feira (15) na Câmara de Vereadores de Itapetinga, onde ficou decidido que sairiam dali em marcha até a frente da Prefeitura Municipal de Itapetinga e que realizarão uma paralisação no dia 25 de abril. Os servidores Municipais passaram pela Praça Augusto de Carvalho antes de ir para a frente da Prefeitura, com o intuito de mostrar a população a indignação dos servidores com a gestão municipal, onde receberam apoio de todos por onde passavam.

Já no passo municipal, sindicato e servidores clamavam para que o gestor municipal atendessem as suas reivindicações, que são dentre elas: aumento salarial, plano de cargos e salários, pagamento de insalubridade e periculosidade, pagamento de diárias aos motoristas. Já que o mesmo não recebeu, até o momento, o sindicato para discutir a campanha salarial da categoria, Durante a manifestação os secretários de administração e o chefe de gabinete solicitou uma comissão para uma conversa, a qual foi rejeitada por todos, que queriam que os secretários descessem para ouvir as reivindicações e falassem das suas propostas para a categoria. Diante do clamor de quase 200 servidores públicos os secretários desceram para ouvir os servidores e prometeram uma reunião com uma comissão formada de servidores e sindicato para uma negociação na próxima terça (22). Caso as reivindicações dos servidores não sejam atendidas o SINDITATIBA promete uma manifestação ainda maior no próximo dia 25, durante a paralisação de toda a categoria.

Restando poucas horas para eleição da Câmara, Vereador Alfredo mantem acordo com Oposição.

_

_

Restando poucas horas para a realização da eleição da nova mesa diretora da Câmara Vereadores de Itapetinga, o vereador da Base Governista  Alfredo Cabral de Assis confirmou  o compromisso com os vereadores de oposição ao prefeito José Carlos Moura (PT) e garante não votar em Valdeir Chagas, candidato a presidente pelo PDT.

Confira  a nota de Esclarecimento do Vereador em sua Página…

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

O vereador ALFREDO CABRAL DE ASSIS afirma não pretender ser candidato a Presidente da Mesa da Câmara de Vereadores de Itapetinga e entende que qualquer um dos vereadores tem o direito de ter essa pretensão.

 No caso especifico da eleição prevista para o segundo período 2015/2016, eu já teria sido solicitado pelos vereadores João de Deus, Marcos Gabrielle, Bahia, Tarugão e Naara para apoia-los na composição de uma nova mesa onde assumi esse compromisso.

 O fato de ser da base do governo e por não ter sido solicitado esse apoio anteriormente, não vejo motivo para voltar atrás. Caso houvesse um motivo maior antes de qualquer coisa iria reunir com aqueles que primeiro me pediram o apoio e me justificaria.

 Contudo nada mudou e o vereador Valdeir é amigo nosso, não tenho nada contra sua pessoa, mas já tinha assumido um compromisso e manterei.

Aclamado como celebridade por policiais, Prisco chega vestido com colete de PM

Foto: Carol Prado / Bahia Notícias

Foto: Carol Prado / Bahia Notícias

Líder dos praças da Polícia Militar, o vereador Marco Prisco (PSDB) chegou ao Wet’n Wild, na Avenida Paralela, onde é realizada a assembleia-geral da categoria, por volta das 18h desta terça-feira. Aclamado pelos presentes como se fosse uma celebridade e vestido com um colete à prova de balas da PM, ele se dirigiu diretamente ao fundo do palco, onde pretendia receber a imprensa. Após ser abordado pelo presidente da associação Aoqa, major Ubiraci, o tucano pediu “paciência” aos repórteres e policiais e entrou com papel em mãos em uma sala para discutir a proposta que trouxe da reunião com representantes do governo. Antes de se encontrar com Prisco, Ubiraci chegou a se desentender com um dos manifestantes que estavam no caminho. O espaço segue sem energia.

‘Ô, a PM parou’, gritam policiais; Wet’n Wild fica às escuras

O clima de deflagração de greve da Polícia Militar ganhou força, no fim da tarde desta terça-feira, após o espaço Wet’n Wild, na Avenida Paralela, ficar sem energia. A falta de luz ocorreu justamente na hora em que David Salomão, um dos líderes do movimento paredista de 2012, discursava no palco. PMs ouvidos pelo Bahia Notícias trataram a escuridão como “corte proposital” supostamente promovido pelo governo do Estado. O incidente desencadeou revolta entre os presentes e gritos de “Ô, a PM parou”. A assembleia-geral da categoria, marcada para ser iniciada às 15h, ainda não foi iniciada. Informações obtidas pelo BN dão conta de que o vereador Marco Prisco (PSDB), líder dos praças, ainda não chegou ao local. Ele ainda estaria reunido no Centro Administrativo da Bahia (CAB) com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro.

Divulgada as atrações do Forró da Vaca Lôca 2014: Esse ano a festa começa a noite.

_

_

Através da sua página no Facebook a produção do Forró da Vaca Lôca divulgou as atrações para edição 2014 da festa. Ao contrário de anos anteriores, esse ano a festa começará a noite, a partir das 20 horas, no Parque de Exposições de Itapetinga no dia 20 de junho. Outra novidade é a cerveja “Free” na pista, os primeiros lotes dos ingressos estão custando R$ 60 reais, a produção ainda não divulgou o preço do camarote.

No palco da festa passarão  as bandas Caviar com Rapadura, Forró do Muído, Luxuria, Trio da Huana, Forró D’Luca e Saulo Fernandes.

Vereador Valquirão (PR) está desaparecido

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

O vereador Valquirão (PR) eleito pela oposição de Itapetinga está “desaparecido” desde o anuncio da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores que acontecerá amanhã, às 10 horas no plenário Ulisses Guimarães. O motivo do sumiço do vereador seria um acordo firmado com o grupo do PDT, partido que tem como candidato a presidência da mesa o vereador Valdeir Chagas, em conversa com seus aliados, Valquirão disse não ter mais compromisso com o médico Arnaldo Teixeira e garantiu que estará com a situação na eleição da mesa, o edil está incomunicável, e não se encontra na cidade a dias.

Itapetinga: Alunos da Rede Estadual paralisam aulas e vão às ruas nesta quarta

ellinktecvnologia

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Os alunos das escolas estaduais de Itapetinga, através de uma comissão de estudantes, decidiram paralisar as atividades escolares na próxima quarta-feira (16), nos três turnos, para reivindicarem da Secretaria Estadual de Educação, via Direc 14, o cumprimento das suas obrigações para com os alunos da rede.

A principal reclamação dos estudantes é a falta de Merenda Escolas em todas as escolas da rede estadual no município, mas há muitas outras reivindicações. Na quarta-feira pela manhã, os estudantes das escolas estaduais farão um protesto pacífico pelas principais ruas da cidade.

Confira o Manifesto dos Estudantes: + | Leia mais »

Para Sandro Régis aliança da oposição reflete a vontade de mudança da população

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Nesta segunda-feira (14), aconteceu o lançamento oficial da chapa majoritária da oposição na Bahia, que conta com o nome do ex-governador Paulo Souto (DEM) como pré-candidato a governador, Joaci Góes (PSDB) como seu vice e o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado. Para o deputado estadual Sandro Régis (DEM), a chapa é uma demonstração de força da unidade partidária da oposição na Bahia.

“O que eu vi aqui foi que a Bahia recebeu uma grande demonstração do espírito de mudança do povo e isso é muito importante, porque, como disse ACM Neto, na Bahia nunca houve uma chapa de oposição tão forte como esta”, declarou o parlamentar.

O principal líder da oposição no estado e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que vê a presença de um sentimento forte de esperança nos olhos dos baianos neste momento. “A Bahia de Paulo Souto era a Bahia que crescia. Não tenho medo de nenhum tipo de comparação. Busquei inspiração nele para governar Salvador”, afirmou.

O evento aconteceu no Sheraton Hotel, no bairro do Campo Grande, e contou com a presença do senador Aécio Neves, Presidente Nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência da República.

lcpresentes

Chapa Histórica

Imagem reprodução

Imagem reprodução

A oposição baiana apresentou hoje de manhã (14) a chapa majoritária para as eleições de 2014 durante um evento bastante concorrido no Hotel Sheraton, em Salvador. Os pré-candidatos Geddel Vieira Lima, ao Senado da República, Paulo Souto, a governador da Bahia, e Joaci Góes, a vice, foram recepcionados pelos prefeitos de Salvador, ACM Neto, e de Feira de Santana, Zé Ronaldo, sendo recebidos por centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças políticas, correligionários e a população da capital e do interior do Estado, que fizeram questão de prestigiar e revelar o seu apoio à chapa mais forte da história da Bahia. O presidenciável Aécio Neves também compareceu ao evento, onde recebeu o carinho de todos, e levou o seu apoio a Geddel e aos demais candidatos.

Imagem reprodução

Imagem reprodução

O líder peemedebista falou sobre a sua decisão em compor a chapa como um ato em prol da unidade da oposição. “Durante momentos de reflexão resolvi seguir os ensinamentos do meu pai, Afrísio Vieira Lima, que me disse: olha pra frente e segue”, disse Geddel, emocionado e honrado em se tornar a voz da Bahia no Brasil no Senado com o apoio da população e dos aliados do DEM e PSDB para encarar essa nova caminhada, onde pretende ajudar a Bahia a reverter os problemas que enfrenta nas áreas de saúde, educação e segurança pública, por exemplo. “Conto com vocês e digo que com honra, orgulho e convicção eu sou o candidato ao Senado e quero que vocês me deem a oportunidade de ser a voz da Bahia no Brasil, para que esta terra e o semiárido baiano voltem a ser ouvidos”, enfatizou.

O senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República, assim como Paulo Souto e Joaci Góes, os prefeitos ACM Neto e Zé Ronaldo, bem como o presidente do DEM, Paulo Azi, fizeram questão de enaltecer em seus discursos a atitude de Geddel pelo seu desprendimento em viabilizar uma chapa única da oposição para construir a Bahia do futuro. “Sou um homem contemporâneo, quero ajudar a fazer uma Bahia melhor para nossos filhos”, explicou o presidente do PMDB da Bahia.

O encontro reuniu ainda diversos líderes comunitários, vereadores e deputados estaduais e federais, como Lúcio Vieira Lima, Pedro Tavares, Leur Lomanto Júnior, Bruno Reis e Graça Pimenta.

 

Itapetinga: 3ª edição da Feira de Saúde chega ao Distrito de Bandeira

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

O Município de Itapetinga está recebendo pela terceira vez a Feira de Saúde da Fundação José Silveira, desta vez as unidades moveis estacionaram no Distrito de Bandeira do Colônia, entre os dias 12 e 13 de abril (Sábado e Domingo), disponibilizando para a população os serviços médicos de Oftalmologia, Pediatria, Urologia, Clínico Geral, Ginecologia, Avaliação Nutricional, Glicemia, Pressão, Prevenção de Câncer de Mama, Ultrassom e Saúde Bucal.

Durante a realização do evento o Coordenador da Fundação José Silveira em Itapetinga, Leonardo Matos compareceu ao local além de receber a visita da ex-candidata a prefeita Katia Espinheira e do vereador Gustavo (PT) do município de Itororó.

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

A Feira de Saúde acontece na Praça do Posto de Saúde, das 8h30 às 16h. Para ser atendido, é só apresentar Carteira de Identidade, comprovante de residência e Cartão do SUS. Em caso de ultrassonografia, além destes documentos, é necessária a requisição médica.

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Mais fotos…Clique Aqui

Davidson Magalhães se reúne com lideranças de Encruzilhada

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

O pré – candidato a deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), esteve no município de Itapetinga neste sábado (12) se reunindo com lideranças da Região. No encontro que aconteceu no Restaurante Santa Ceia, contou com a presença de vereadores e lideranças do município de Encruzilhada. Na oportunidade os vereadores Ildinho (PHS), Dilsinho (PSD), Peu (PHS) e o suplente Netinho (PSL) declararam apoio ao Comunista.

O encontro foi liderado pelo ex-vereador e um dos principais nomes da oposição em Encruzilhada, Roberto Moura, conhecido por Robertinho. Quem também participou do encontro foi o ex-vereador de Itapetinga, Edvaldo Gomes Rodrigues, conhecido carinhosamente por Diva que é proprietário de bastante prestígio no distrito de Vila do Café – Encruzilhada.

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

lcpresentes

Dr. José Otávio garante união das oposições também em Itapetinga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Na manhã deste sábado (12), o ex-prefeito José Otávio Curvelo, recebeu em sua residência o editor e diretor do Blog do Diga Diga, Diego Rodrigues, em um bate papo descontraído sobre as eleições de 2014, e da escolha de seu amigo particular, Paulo Souto na disputa pelo cargo de Governador do Estado com a composição do PMDB tendo Geddel Vieira Lima como candidato ao Senado, o democrata disse que Itapetinga também haverá união das oposições (DEM e PMDB), “Eu acredito que sim, é um projeto pela Bahia, eu me afastei politicamente na área municipal, mas não deixo de ser político, vamos estar no mesmo palanque pelo bem da Bahia e de Itapetinga”. O PMDB de Itapetinga é comandado por Michel Hagge principal opositor de José Otávio em eleições passadas, a última vez que os dois estiveram juntos no mesmo palanque foi em 1998, no comício do então candidato ao Governo do Estado Cesar Borges.

Falando sobre os possíveis apoio aos deputados Estadual e Federal, o médico ainda segue indefinido, mas garantiu que irá apoiar deputados do seu partido, para estadual estão os nomes dos democratas Sandro Régis e Heraldo Rocha, já para Federal nenhum nome ainda foi colocado.

ellinktecvnologia

A favor da Moralidade na Câmara de Vereadores Alfredo deve fechar acordo com oposição

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

O vereador Alfredo Cabral de Assis (PSD), que pertence a base governista, poderá mais uma vez unir aos vereadores de oposição em prol da Moralidade na Câmara de Vereadores de Itapetinga com o objetivo de eleger o novo presidente da casa legislativa.

Sob articulação do PDT municipal a mesa diretora da Câmara conseguiu antecipar a eleição da presidência, para o biênio 2015/2016, para a próxima quarta-feira, dia 16 de abril, na sessão designada para as 10h da manhã.

Em conversa com o Blog do Diga Diga o vereador Alfredo Cabral disse, “eu pertenço a base do governo e ligado a um partido da coligação. Isso não quer dizer que tenha de concordar com tudo que é de iniciativa do governo, na questão da eleição da mesa, qualquer um vereador tem condições de ser presidente, porém, eu gostaria de ver uma mesa que desse mais dinamismo nos trabalhos e nos representasse nas discussões dos problemas que aflige a comunidade”, disse o vereador Alfredo Cabral.

A comunidade de Itapetinga tem o Vereador Alfredo Cabral como um dos mais sérios, sua conduta na câmara tem sido bastante elogiada, mesmo sendo do lado do Prefeito José Carlos Moura (PT) ele lutou para aprovação do Projeto da Lei da Ficha Limpa, vetado pelo prefeito.

A atual mesa diretora é comandada pelo PDT, e segundo informações, a antecipação da eleição pode ser uma articulação do assessor especial do Prefeito José Carlos Moura, Romildo Teixeira e Hildérico Nogueira (Tiquinho), para manter o partido no comando da casa. O candidato da base situacionista é o vereador Valdeir Chagas (PDT).

Os nomes dos Candidatos da oposição são os Peemedebistas João Carlos e João de Deus, além do vereador Marcos Gabriele que apesar de pertencer ao partido do Prefeito vota com a oposição. Com o apoio do vereador Alfredo Cabral a oposição fecha a maioria dos votos, ou seja, 08 vereadores.

Tudo pronto para 2ª Edição do Forró das Antigas

Marcelo Cerqueira um dos organizadores do Evento. Foto: Blog do Diga Diga

Marcelo Cerqueira um dos organizadores do Evento. Foto: Blog do Diga Diga

Está quase tudo pronto no Parque de Exposições de Itapetinga, para a 2ª Edição do Forró das Antigas, que acontecerá neste domingo (13).

A festa está prevista para começar às 17 horas, a primeira banda a se apresentar é Banda Limão com Mel, pelo palco ainda vão passar as bandas, Calcinha Preta e Mastruz com Leite. Uma Megaestrutura está sendo montada, com camarote e área vip. Os ingressos para da 2ª Edição do Forró das Antigas estão sendo vendidos na Alameda Rui Barbosa e na sede da Aí Boa Produções.

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

lcpresentes

 

Produtores do Forró da Vaca Lôca desistem de fazer a festa no dia 23

Forro da Vaca Lôca

Forro da Vaca Lôca

Após a Contato Produções anunciar dois dias de Brega Light, nos dias 21 e 23 de Junho, em Ibicuí, a Produção do Forró da Vaca Lôca recuou, e  decidiu antecipar a festa que aconteceria em Itapetinga no dia 23 para o dia 20 de Junho, a partir das 21 horas no Parque de Exposições Juvino Oliveira.  No mês de Janeiro, os organizadores do forró da Vaca Lôca divulgaram em Outdoors que a festa seria realizada dia 23 de junho.

Nesta sexta-feira (11), foi anunciada a primeira atração do Forró  Vaca Lôca, o cantor Saulo Fernandes. Ao contrario das edições anteriores a festa será a noite.

ellinktecvnologia

Itapetinga: 8ª CIPM lança Portal de Notícias

Major PM Ferreira Lopes comandante da 8ª CIPM

Major PM Ferreira Lopes comandante da 8ª CIPM

O comando da 8ª Companhia Independente de Policia Militar de Itapetinga lançou o Portal de notícias da PM do Médio Sudoeste Baiano, site de notícias e serviço de denúncia via internet para os cidadãos das cidades de Itapetinga, Macarani, Maiquinique, Iguaí, Itororó, Itambé, Ribeirão do Largo, Potiraguá, Caatiba, Itarantim, Nova Canaã, e Ibicuí.

Através do Portal, o setor de comunicação da Polícia Militar estará divulgando as principais ocorrências nas cidades e funcionando como um canal de denuncias. A ferramenta está disponível 24h por dia. As informações serão catalogadas e analisadas pelo setor de inteligência da 8ª CIPM, sendo válidas, ajudarão a Policia Militar no combate ao crime.

Clique aqui e acesse o Portal.

Humbertinho declara apoio ao Deputado Antônio Brito

Foto enviada ao Blog do Diga Diga

Foto enviada ao Blog do Diga Diga

Cresce a força de Antônio Brito na Região

Disparado o Deputado Federal Antônio Brito (PTB) é quem mais cresce e vem conquistando apoios em toda região Sudoeste do Estado, segundo informações que chegaram ao Blog do Diga Diga, quem declarou apoio ao atuante parlamentar, foi o Vice Prefeito do município de Itambé, Humberto Lopes, conhecido carinhosamente por Humbertinho.

Ainda de acordo com informações uma grande festa está sendo preparada para receber o Deputado em Itambé no próximo mês de maio. Antônio Brito terá expressiva votação em quase todos os municípios do Sudoeste, sua base eleitoral será o município de Itapetinga e Jequié.

PDT articula e consegue antecipar eleição da Câmara de Vereadores de Itapetinga

Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Através de articulação do PDT Municipal, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itapetinga conseguiu antecipar a eleição da presidência da Câmara biênio 2014/2015, para a próxima quarta-feira, dia 16 de abril onde será realizada às 10h da manhã no Plenário Ulisses Guimarães.

O anúncio da data da eleição foi feito por Nídia Oliveira, Presidente da CMI, durante a sessão de ontem à noite (10.04). A antecipação da eleição da mesa diretora vem chamando atenção, uma vez que o ato é sempre realizado no final de cada legislatura.

A atual mesa é comandada pelo PDT, e segundo informações a antecipação da eleição pode ser uma articulação do assessor especial do Prefeito José Carlos Moura, Romildo Teixeira e Hildérico Nogueira (Tiquinho) em manter o partido no comando da casa. O candidato da base situacionista é o vereador Valdeir Chagas (PDT).

Fique ligado aqui, o Blog do Diga Diga vai está trazendo mais informações dos bastidores da eleição da Mesa da Câmara de Vereadores.

lcpresentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 95 96 97 Próximos
Blog.TV
Diga Diga Apimentado!
Busca por Data
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia Blog do Diga Diga :: Itapetinga . Bahia